10 Itens que todos os autores sentem.

Qual é a melhor sensação quando virmos nossos livros nos rankings? De leitura, venda e ate mesmos dos melhores. É a sensação de dever comprido de ver seu “filho" seguindo o caminho. Então vamos, lute, segui e inicie um novo projeto, um novo filho, uma nova sensação. Aqui quem fala é a autora Laina Suzan e as melhores sensações que temos.

1-  Ver seu livro no ranking de leitura: 


2- Ver seu livro sendo comentado, votado e divulgado por leitores: 

Que sensação linda, Quando entramos la na nossas redes sociais e damos de cara com comentários lindos nos esperamos, votos e mais votos, Melhor ainda, quando virmos outros leitores pedindo indicação e nossos leitores vão la e diz " aqui esse é lindo".


3- Ver seu livro completo 

4- Ser procurada por uma editora 

Mentira amores? Quem ai não sonha com isso que joga a primeira pedra kk e muitas vezes esse sonho é coplicado pelo preconceito literário, pelo preconceito do Gênero, mais vamos lutar para esse preconceito acabar.


5- Ser publicado e ver seu livro sendo vendido por vários lugares, Sites, Editora e etc.
Quem não? Eu mesma sonho com isso todas as noites.


6- Lugar e ultimo: Ver seus livros e "Filhos" ser reconhecido pelo seu talento, Dom e profissionalismo.
Quem nunca quis? Acho que ninguém, todos nos queremos reconhecimento e sempre temos que correr atrás, ir à procura, lutar e conquista-lo. 


7- Ver seus leitores, Encontra-los e dar um abraço em cada um. 
Que melhor sensação é essa? Ser abraçada por eles? 



8- Dar seu amor, seu carinho e seu Futuro literário de presente a um Amigo (a).

Muitos podem dizer, há eu não vou dar nada de graça, se ele quiser ele compre. Vamos dizer que alguns de nós recebamos cinco exemplares da editora, se for independente pode dar de presente de aniversario aquele Parente ou amigo especial. Diz o ditado, “Dê um e Ganhe mil".
Claro que não é para dar a muitos leitores ou ficar dando de graça aquela pessoa que pode comprar. Mais tem aqueles e Aqueles. 


9- Ir a eventos. 

Quem nunca quis ir a um evento Literário e vender seus livros? Conhecer outros escritores?
Acho que é o maior desejo e mais complicado de todo autor, Estou mentindo? Muitos eventos acabam não acontecendo em nossa cidade, por exemplo, for a minha que não acontece nada (Risos).


10 Ultimo: 

Bienal (suspiro). Para quem já foi quer ir de novo, para quem não foi é triste, Ansiedade, Agonia, Esperança e sei La mais quantos Temas (Risos). Bienal é o maior ou um dos maiores eventos literários no Brasil, Escritores Nacionais independentes e Com editoras aproveitam esse evento para vender, conhecer outros escritores e divulgar seu trabalho. 




Bom pessoal, espero que Tenham gostado da nossa lista de melhores coisas. Estao na posição certa? 
Qual é a sua? Mostrem aqui nos comentários. 


Grandes Beijos Laina suzan

0 comentários :

Postar um comentário