Entrevista - Blog Cheiro de Livro Nacional



ENTREVISTA



1) Qual o seu maior objetivo com suas histórias? 

R: Levar ao mundo o conhecimento da leitura, do amor, Levar meus leitores ao mundo da fantasia e ao mundo distante onde eles possam amar sem medo e sem receio. 


2) Quando percebeu que seu desejo era ser escritora? 

R: Foi tão de repente, Eu estava escrevendo meu primeiro livro Que por acaso é o primeiro livro de uma serie e ai fiquei lendo todos os capítulos para minha mãe, onde ela opinava, uma vez mostrei para uma amiga(online) onde ela se apaixonou pelo livro e eu fiquei tipo “ eu posso escrever mesmo” ai comecei a desejar a ser escritora. 


3) Você utiliza algum material como referência para escrever, faz pesquisas, ou é pura inspiração e criatividade? 

R: Normalmente pesquiso quando envolvo cidades, países ou doença que, mais minhas historias são totalmente de inspiração e talvez um pouco de criatividade rsrrs. 


4) O que a escrita afetou a sua vida? Mudou muita coisa? 

R: Muita coisa (risos) Antigamente eu saia muito, todos os finais de semana, assistia muitos filmes, hoje dedico meu tempo livre totalmente a minha escrita. Tanto que minha amiga (Lorena) quer me bater por não sair, Mudou tanto quanto sair. Comecei a ver o mundo de outra maneira, a vida das pessoas, o ritmo, mudou minha escrita, meus sonhos, se eu já era caseira e apaixonada por literatura isso formou mais ainda. 


5) Como você critica e enxerga o seu trabalho? 

R: Criticar meu trabalho é sempre mais trabalhoso, tem horas que não estou satisfeita com “aquele capitulo”. Tem vez que critico revisão, capa, historia, eu enxergo meu trabalho como um complicado e maravilhoso ao mesmo tempo. 



Venha continuar minha entrevista no blog Cheiro de livro Nacional. Ainda temos mais entrevista. 

0 comentários :

Postar um comentário