Amor de escritor(A)- Conto


O meu amor por ti. Quando falamos isso muitos pensam. Há ela esta apaixonada, Há já tem um homem na vida dela, “e aquele?”, mas temos muitos amores nas nossas vidas, filhos, maridos, família, livros e musicas. É algo simples e complexo, Quando falamos eu amo aquele livro é porque já Léu. Qual seria a consequência se nós leitoras e escritoras amasse os personagem? Seria uma consequência ou uma liberdade de amarmos algo que criamos? Quando criamos um livro, um personagem é tipo criar um filho, planejamos, conquistamos, pesquisamos como vai ser ou não. Algo que parece ser fácil né? Mais não são, muitas pessoas acha que ser escritora é fácil, mais não é, Ser dona de casa, mãe é fácil, também não é. E porque amamos aquele livro e não amamos outros livros?
Isso é uma questão de Sentimento, Quando amamos um livro que criamos ou lemos é como se vivesse aquela vida com ele, Mais quando lemos um livro que não temos interesse, coragem OU ate mesmo um livro que “não ajuda” em nada é como se entrasse em um ouvido e saísse em outro, é a lei dos escritores e leitores. Ser escritor é as mil maravilhas e ao mesmo tempo Complicado, Mais escrevemos por dom, um dom que nem todos ver e acredita. Mais quer saber? Acredite em si mesma e vai longe.
Quando um leitor, sim ele mesmo, Ler nossos livros qual é a sensação? Surpresa?Confiança? Amor? Carinho ou felicidade? Vamos colocar tudo junto em um pacote e fazer as autoras Pular de alegria? Sair que nem “pipoca” no fogo? Hahaha; Bom meus amores, hoje o conto é dedicado a nós Escritores e leitores, espero que tenham gostado e que seja bom para todos nós.


Beijos gostosos da laina <3

0 comentários :

Postar um comentário