FELIZ NATAL A TODOSSSS




O que o natal é para você? Natal é aquele que tem que ter festa? Bebidas? Comida? saúde e tudo de bom? Mais e se o natal for algo mais? Se for um contato a mais com a família, Um contato a mais para se divertir e relaxar, Mais como se divertir em uma cidade que não tem nada? - Diego se perguntou.

Natal não é só sair, natal é fazer algo que gosta, é se sentir amado e feliz ao mesmo tempo, Trazendo todos os seus desejos e carinhos atonas, Conviver o natal é como ver cores, cores e cores no sue mundo de preto e branco, o que seria de um natal preto e branco? um preto e branco, mais o que é o natal colorido? amor, carinho, paixão, Felicidade, esperança e tudo que deseja...
qual é o significado do natal para todos? Para mim o natal é e deveria ser uma união, uma ajuda e compreensão, Pessoas hoje vivem na rua? como sera que estão passando o natal? no frio? sem comida? com crianças e aquelas hospital?? Sera que eles não merecem uma palavra de esperança? amor ou de Deus? Sera que eles não merecem que o Desejo de natal deles se realizem também? Natal é para todos, Natal é para o mundo e para a vida, natal é natal. 

Curta seu natal com amor, com carinho e com compreensão, Não leve magoa nele, Não leve briga nele, Não leve tristeza para ele, Leve Alegria, Amor, carinho e esperança de um mundo melhor. 

FELIZ NATAL PARA TODOS, QUE DEUS ABENÇOE E QUE OS DESEJOS DE VOCÊS SE REALIZEM


0 comentários :

Postar um comentário