Tag para a escritora.




1- Qual foi o momento mais difícil de escrever seus livros?
Foi e é muito difícil escrever quando eu to com aquela imaginação toda e tem alguém no computador e não dar para ir la escrever... mais difícil ainda quando to na rua ou to com meu celular descarregado e não tenho como colocar para carregar naquele momento. esses são meus momentos difíceis. apesar de que também tenho aquele momento que todo autor tem que é o tal bloqueio e o tal sentimento que não esta escrevendo nada bom.
2-  Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é  ter meus livros publicados e ter eles nas mãos de meus leitores,nas livrarias e nas bibliotecas. saber que tem gente que gosta de ler eles e que muitos mudou o jeito ou momentos deles.
3- como é enfrentar o desmerecimento que os escritores brasileiros tem hoje?
É muito difícil. Sempre temos aquela visão que não merecemos algo, porque somos novatos, não somos popular e não temos físicos ou e-book de nossos livros. Então é uma coisa muito complicada que deve ser consertada não só pelos escritores, que devem apoiar uns aos outros mais também os leitores que devem apoiar mais os escritores e passar junto com ele por esse desmerecimento e vencer-lo
5- Quais são seus tipos de leituras?
Meus tipos de leituras hoje em dia é mais voltado para o wattpad e os físicos. Gêneros que mais leio é :Romance, literatura feminina, Vampiros, lobos, as vezes leio Fantasias e poesias.



Aqui vai uma pequena Tag literaria perguntas que eu mesma fiz para vocês saberem como é... Espero participação de vocês... Bom final de semana <3 

0 comentários :

Postar um comentário