" A Amizade"



o que é uma amizade? Amizade é aquilo que se constrói do dia a dia, amizade não se compra, amizade não se rouba, amizade não é um objeto, Amizade é um carinho amizade é uma preocupação que tenho por ti, um sentimento que mesmo em pouco ou muito tempo já conquista o espaço, Um apelido? Só amigos colocam. Quer uma amizade? Construa Virtualmente ou não.

Quantas decepções passaram com aquele amigo? Aquele La mesmo que faz ou fez coisas que nunca imaginou que faria? Amizade se mostra amizade, Amizade, o que seria de uma pessoa sem ela? Seria um humano Vazio, sem sentimento, sem carinho, sem amor, sem vida, isso seria.

Um Amigo se faz rapidamente. Já a amizade é um fruto que amadurece lentamente. (Aristóteles).

Uma amizade vai aos poucos, não se é colega por anos, não se é colega por décadas, não se é colega por meses ou dias, Amizade não tem prazo para começar, meio e nem fim. Amizade é o infinito quando se tem sinceridade, quando não se tem cobranças, quando não se tem julgamentos e quando se tem respeito ao seu amigo do lado. Conquiste-o, Abrace, ta longe? Guarde para um dia que vai receber, esse dia vai chegar.
Amizade é: saber amar, saber compreender, saber compadecer-se, saber dizer sim, saber dizer não. (Arnaldo Antunes)
O que seria de uma amizade sem a verdade, sem o amor e sem a compreensão? Nada, Amizade tem seus bons e ruins, mais também tem aqueles do seu lado, aqueles que te amam, aqueles que perdoam seus atos, aqueles que esquecem e segui do seu lado, amizade é tudo, cultiva Ela e vai receber grandes e verdadeiros amigos.



Bjss lindos da autora

0 comentários :

Postar um comentário