Tag : Se eu perguntasse






1- Você tem alguma mania? Qual?

roer unha quando estou nervosa, ler a cada 5 minutos livres que tenho do meu dia.


2- Você cumprimenta estranhos na rua?

sim, Boa tarde, bom dia, Licença e por ai vai


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?


Eu e minha irmã, mas quando minha mãe esta em casa ( porque trabalha) ela ajuda. 


4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?


Não, sempre compro quando necessito ou posso


5- Você fuma?


Não


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?


4 comigo


7- Você tem medo de envelhecer?


Sei la, é estranho, mas não tenho medo


8- Você usa maquiagem vencida?


Não, nao gosto de maquiagens, dificilmente uso


9- Qual a sua prioridade na vida?


Ser feliz


10- Você joga lixo na rua?


Não


11- Você está lendo algum livro? Qual?


Procura-se um marido- Carina Rissi


12- Com que frequência você faz as unhas?


A cada um mês.


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?



Não uso
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?



Batom. 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?


celular


16- Qual seu cheiro agora?


Limpo


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?


Não


18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?


Sim


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?


Sim 


20- Você é uma pessoa sociável?


não muito kkkk, Só com meus leitores


21- Seu celular está sempre com créditos?


As vezes.


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?



Minha barriga :( 
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?


Uma pergunta meio dificil, eu tentaria mostrar para ela o esta acontecendo de um jeito calmo.


24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?


fome, sono. kkkkkk


25- Você é feliz?



Sim
26- Você é uma pessoa vingativa?


Não, nem gosto de pessoas vingativas.


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?


Muitos momentos


28- Você acredita que as pessoas mudam?


Sim, se realmente ela quiser mudar.


29- Você gosta de ser visitada com frequência?


Sim


30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?


Não, acho que apesar de ter pessoas que é meio sem noção, faz videos que as vezes prejudicam elas mesmo e não tem graça nenhuma, tem pessoas profissionais ali, que divulgam seu trabalho, sue blog, seus grupos, livros e etc. 


Tag respondida para meus leitores, eles votaram no grupo do Facebook, obrigada <3  fiquem ligados, logo vamos ter mais.. Beijos grandes da Autora

0 comentários :

Postar um comentário