Indicação Literaria

Indicação de hoje, ola amores, tudo bem?  Hoje vou indicar 5 e-books do Amazon. Espero que gostem, se alguém já leu os livros, não deixe de colocar sue comentário aqui falando sobre o que achou deles <3 Beijosss 



Vamos lá, desfrutem dos livros.

Um Toque de Esperança eBook Kindle



 Miguel Walker é um assassino, um homem frio preso no passado e guiado por sua sede de justiça e pelo desejo de vingar a morte de sua filha. 

Mas quando seu olhar encontra o sorriso de Clarice Hope, ele se encanta pela doçura dessa mulher e não percebe que está caindo lentamente no precipício da paixão, o que nunca poderia deixar acontecer. 
E mesmo tentando mantê-la longe, não consegue esquecê-la e sua vida começa a girar em torno dela, que deseja livrá-lo das sombras de pecado que carrega tão dolorosamente. 
Assim, eles se tornam mais do que amantes, se tornam cúmplices de uma história tão intensa que irá abrir as portas de um passado infeliz e de um futuro misterioso, porque tudo o que precisavam eram de um ao outro, e de um toque de esperança. 

A Hora da Verdade eBook Kindle



Ela é bela e suspeita. Ele é charmoso, arrogante e... o justiceiro.
É chegada a hora da verdade! 

Rafaela Donelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. 
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... 
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?  

Delicioso (Des)Conhecido -  eBook Kindle



Depois que sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, o único lugar que resta para Amora morar é com seu pai, sua madrasta e seu filho arrogante. 
Em uma saída para conhecer a cidade, Amora conhece um intrigante e sedutor rapaz que a faz ter uma noite inesquecível, mas o que ela não sabia é que o desconhecido não era tão desconhecido assim. 

Venha se envolver nessa história cheia de gente maluca e com surpresas que irão te tirar o fôlego de tanto rir.  

Em Sua Companhia (Trilogia Minha Livro 1) eBook Kindle


Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado. (+18) 

A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa (Minha Esta Noite, Minha Por Enquanto, Minha Para Sempre, Completamente Minha) eBook Kindle e Capa comum


*****AUTORA BEST-SELLER DO NY TIMES E DO USA TODAY***** 

Anteriormente uma trilogia, A Obsessão do Bilionário está agora completa com uma história bônus na coleção completa sobre Simon e Kara. 

Esta coleção completa de A Obsessão do Bilionário inclui: 
Minha esta noite 
Minha por enquanto 
Minha para sempre 
Completamente minha. 

Em uma onda de azar, a estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster recebe um golpe na situação financeira já desesperada que certamente a deixará sem teto. A única coisa que poderia salvá-la é um milagre e Kara é resgatada por uma pessoa desconhecida e improvável. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível de recusar, mas aterrorizante de aceitar de um homem que ela não conhece. Será o alfa belo e bilionário realmente a solução para os problemas dela? Ou acabará sendo uma grande complicação e um perigo para a sanidade emocional de Kara? 

O bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador, criando jogos de computador, a ter contato com a elite e sabe exatamente o que quer... até conhecer Kara Foster. Alguma coisa em Kara toca Simon de formas nunca antes sentidas e decididamente desagradáveis. Por mais de um ano, Simon observa Kara. Mas, teimosamente, recusa-se a admitir o desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas, quando ela acaba em uma situação que poderia ser sua destruição, Simon decide ajudá-la, sem perceber que, ao salvá-la, pode estar salvando a própria alma. 

(Este é um romance erótico. Ele contém linguagem explícita, cenas de amor muito picantes e muitas emoções.) 



                                                                   Link dos livros na Amazon 



0 comentários :

Postar um comentário