Conto- Lembranças de um amor perdido






Lembranças de um novo caminho, lembranças daquilo não feito, arrependimento de algo que fez o que será que fazemos? As lembranças de um amor perdido, lembranças de um carinho sentindo, o saudade de você, o saudade meu bem querer. 
Vem aqui que quero te ver, Vem aqui que quero te ver, vem me sentir, vem me abraçar, vem me acalmar.
Meu carinho, meu orgulho, minha vida, o que será de meu coração? o que será de mim. Lembranças que me perseguem, musicas que me lembra. Sentimentos me seguem em forma de canção, sabe aquela musica antiga? Ela ainda esta aqui em casa, ela ainda esta no meu ouvido cantando para mim, ela ainda esta nas lembranças do passado em forma de saudades.
 Faz assim, Vem até a mim, Faz assim, vem até mim quando eu te chamar, quando eu dizer “chega eu te amo", Luta por nós, se decidi mais não me deixa, um coração, uma vida, um carinho. 
Em mil poemas em minhas letras, em quatro paredes te encontro, porque me deixas? Meu coração esta com tantos planos, minhas vontades, muito cuidado, meu destino, meu amor. 


Beijos gostosos da autora. <3 

12 comentários :

  1. Que lindo, e triste também, já que parece um termino de namoro ou até mesmo quando uma pessoa falece, pois fica só a saudades e uma vontade de viver os últimos momentos. E isso da música, lembra muito o meu recente término de namoro, que toda vez que escuto a música, acabo lembrando da pessoas. Enfim, um texto lindo e profundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom foi para um relacionamento ou como diz o titulo " lembranças de um amor perdido"

      Excluir
  2. Ai que lindo!
    Diz bem o que meu filho tá sentindo. Ele acabou o namoro tem poucas semanas, mas o olhinho ainda tá triste, o último paragrafo descreve bem o que ele sente e quer.
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo seu filho Marcia, espero que ele renove as forças dele, encontre alguem que o faça feliz de verdade <3 manda um abraço para ele. Beijosss <3

      Excluir
  3. Olá querida, adorei o texto! Reflete um sentimento doloroso, uma perda...é bastante triste e tocante, mas não deixa de perder a beleza :)

    Super beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laina! É um text curtinho mas muito bem escrito e cheio de sinceridade e sentimentos. Adorei justamente por essa sensibilidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Parabéns pela criatividade. Texto muito bom e demonstra bastante sentimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu poema, parece ser parte de uma letra de música, daria uma letra bacana em. Acho que pra amar e sentir se pertencer um ao outro, tem que partir das duas partes, se só uma das partes sentir toda a paixão, encantamento e carinho, nada dará certo.

    bjs

    ResponderExcluir