Dicas Literarias

Ola meus amores, vamos a algumas dicas literárias? 

Admirador Secreto (Anônimos Obscenos Livro 1) eBook Kindle


*HISTORIA ÚNICA*
Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.

Link do livro >>> http://amzn.to/2dmcPzj 


Eu amo meu Chefe (Toma-me Livro 2) EBook Kindle


VOCÊ CONHECEU A HISTÓRIA DE MIA E CONNOR NO PRIMEIRO LIVRO. AGORA VENHA ONHECER A HISTÓRIA DE ANNE E HENRY.


Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.
Quem eu sou?
Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.
O problema? 
Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie.
Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA.
Link do Livro >  http://amzn.to/2eIUaTE 

Uma Doce Tentação eBook Kindle


Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.

Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.

O valor do perdão: Recomeçar eBook Kindle





































Rebecca descobriu que o amor poderia ser tão bonito e ter tanto espinhos quanto uma flor delicada. Michael despedaçara seu coração, agora ela queria esmagar o dele, nem que para isso fosse até às últimas consequências. 
Quando amor e ódio andam juntos, sentimentos incontroláveis ganham vida. Michael deseja perdão. Rebecca almeja vingança.                                                                                                          Quem vencerá essa guerra onde ódio e amor andam juntos?                    Link do livro>>> http://amzn.to/2elsqQE     









0 comentários :

Postar um comentário