Serie Família Magner- livro dois " paul"

Para Ler esse livro não é obrigatoriamente preciso ler o primeiro livro da serie, mas é bom ler para entender os acontecimentos dos outros personagens e desses mesmos.





Paul Magner é irmão mais velho da família Magner, o protetor, o diferente, foi transformado em vampiro quando tinha 30 anos, agora com 150 anos de vampiro. Moreno, alto e braços fortes, consegue ser tudo o que as mulheres humanas e vampiras desejam. Ele aproveita a vida ao máximo, mas nunca encontrou sua companheira de vida. Porém, ao contrário dos irmãos, Paul quer sua companheira, aquela para desfrutar do mundo sobrenatural ao seu lado. Mas o destino ou uma força maior parece lutar contra isso. Depois de ser sequestrado, amarrado, enfraquecido e sequestrado, ele já não tem certeza sobre os rumos da própria história.
  Olívia, enfermeira, por trás uma identidade secreta. Caçadora de vampiros. Morena, alta, dos olhos escuros.  Agora está em uma missão difícil, ficar de olho em um vampiro, que corajosamente conseguiu capturar. Mas o destino brinca com o Paul e Olívia, e quando os lados opostos parecem prestes a se destruir, um sentimento muda tudo.

   - Um vampiro.
  Uma humana
  Uma companheira
  Um segredo
  Mistério
  Emoção
  Surpresas
  Desejo.
  Força;

  Acompanhe Paul " serie família magner" segundo livro.

Disponível no wattpad ( Clica Aqui) 

0 comentários :

Postar um comentário