Indicação Literária



Ola meus amores Vamos as indicações de hoje? Estão preparadas? Comenta ai em baixo se já leram ou não <3 Esses livros são em físicos e e-books.

A Coroa: 

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Toda Sua 


Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... 

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. 

Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. 

Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...

R$ 17,90 

Sedução Irresistível eBook Kindle


Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho: muda-se para o litoral, e recomeçar sua vida do zero. Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara com o homem mais impressionante que já viu na vida. Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer, e, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos. Mas a última coisa que Claudia quer é um homem em sua vida, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Porém, Ramon não está disposto a desistir tão rápido, e não poupará esforços para tê-la.


Era Você eBook Kindle



Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma. 

Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.

Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação. 

Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar. 

“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”


A missão agora é amar: Missão 1 eBook Kindle



VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!

Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.

Alvo – seu coração.

A Missão – agora é amar.

Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.

Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma, desvendando todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?

Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com nada e ninguém. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...



Beijos da Laina 

0 comentários :

Postar um comentário