RESENHA DE ESCOLHAS - DISPONÍVEL NO WATTPAD


RESENHA DE ESCOLHAS - DISPONÍVEL NA AMAZON

O livro " Escolhas" em andamento no wattpad da escritora e blogueira Laina Suzan chega para surpreender. Afinal quem espera ler uma história sobre violência doméstica com uma capa tão fofa? Pois é... Mas Laina é ousada!
Como ela nos disse " a história gira em torno do sofrimento dela(Lara, protagonista ) e da gravidez ". Assim que o mágico de se está esperando o seu primeiro filho é bem retratado na capa de " Escolhas ". Impossível não se surpreender ao ler algo tão impactante.A autora teve a sutileza de não detalhar toda a violência vivida pela protagonista, mas você, como nós, sentirá toda dor que a mocinha passa. É quase palpável sua dor. Laina sabia o quê estava fazendo, não queria que sentíssemos tanto o peso do drama vivido por Lara. Agradecemos por ter pensado em nossos sentimentos,mas que queríamos entrar na história e dá uma surra no Danilo (marido agressor ), queríamos! 😤
Talvez você imagine que não aguentará ler um romance que aborda esse tipo de agressão, mas não tem como deixar de saber o quê ocorrerá com a protagonista. Cada capítulo uma emoção diferente...e você certamente vai querer mais e mais...
Como a maioria dos livros no wattpad, " Escolhas " precisa ser revisado, mas acreditamos que uma pincelada melhor poderá fazer muito sucesso, pois é gostoso de ler e você também " agarrará um ódio" do marido da protagonista! E essa emoção toda despertada no leitor é responsabilidade da autora que nos envolveu com seu texto.
Laina, esperamos que seja um grande sucesso esse drama quando for para Amazon. Afinal é um tema interessante e difícil de trabalhar, mas você está no caminho certo.
A escritora nos garantiu que futuramente o livro será reescrito e que algumas partes serão aprofundadas e mais detalhes aparecerão. E podemos garantir que a cada capítulo a história vai ganhando um rumo bem interessante.
Nos primeiros capítulos, provavelmente, você irá se emocionar bastante.Porém ao longo da narrativa toda essa violência vai acalmando e uma relação de com um novo e verdadeiro amor surgirá. Afinal, Laina nos disse que " quis mostrar que todas as mulheres que passam por isso podem superar, que no começo ela vai ficar com medo, traumatizada, mas que um dia ela vai superar e que vai ter alguém para ajudá-la"!
A autora "toda trabalhada" nas revelações nos confessou que chorou muito com " Escolhas" e que foi muito sobrecarregado para ela. E nós do " Discussão Literária " entendemos toda a emoção sentida por ela.
E você não quer se emocionar também?

Resenha feita pelas opiniões dos integrantes do grupo de whatsap " Discussão Literária ":

Link do livro >>> https://amzn.to/2RbuSwm

0 comentários :

Postar um comentário