Conto " O amor"










O amor, aquele que nos faz acordar cedo, dormi tarde, esperar, confiar e delirar, o amor não te machuca, não te ferir e não te engana, o amor, há o amor, ele erra, claro, ele erra as vezes, mas não te humilha, não te deixa chorar e o amor se arrepende de todos os erros dele. 
Resultado de imagem para amor frase
Quando se ama se ama de verdade, quando se ama se ama com amor, paixão, cumplicidade, valor, você mostra o que você é.. Não o que quer ser. 
O amor é alem da capacidade de falar, alem da capacidade de sentir, alem da capacidade de vivenciar.
Quando se ama prova, quando se ama faz, quando se ama conquista.

Amor da boca para fora? Háaa esse amor, ele nunca existiu, esse amor, ele nunca se foi verdadeiro, quem ama cuida, quem ama protege, quem ama, ama de verdade. 

Um casal, são tantas definições para colocar neles, o casal ele é forte, lutador, verdadeiro. isso é o amor, isso é o verdadeiro amor entre duas pessoas. 

Aquele que te leva para sair, para se divertir, jantar, romance, carinho. o amor não é só fazer " amor" o amor é simples. o amor é verdadeiro, não precisa ter amado uma vez para saber que o amor, há o amor, ele sempre foi e sempre será  o maior Cupido de uma relação verdadeira. 

Ame, Cuide, Valorize, fale palavras bonitas em vez de palavras que machuque, seja verdadeiro, se divirta, ame, se apaixone, loucamente, verdadeiramente.  <3 


Resultado de imagem para amor verdadeiro frase

Eitha que a escritora estava inspirada no amor hoje. kkkk Bom dia meus amores. <3 

Imagens do Google. 

0 comentários :

Postar um comentário