Livro Na amazon

SAIU, SAIU, Asér agora esta na Amazon, para quem ja leu no wattpad, não deixe de colocar sua avaliação lá. para quem não leu, venha, não perca essa oportunidade.

Trechinho de Asér
Dois lobos estão caídos, dois mortos e dois feridos.
Dois lobos estão caídos, dois mortos e dois feridos. Vejo Airon ferido no braço, Asér atacando outro que vai em direção a casa, Paul atacando dois. Quando conseguiu se levantar, sentiu seu peito queimar conforme respirava e ficou tonto, mas avançou cambaleante com seu irmão que observando melhor também se encontrava ferido na nuca e nos braços, ambos cansados de todo o esforço realizado para chegar até ali. Ao olharem ao redor, viram que ainda se faziam muito necessário para a batalha.
Os lobos que se aliaram começavam recuar perante as bruxas e os vampiros, pois tinham perdido muito dos seus. Agora era a hora de aplicar sua estratégia, o elemento surpresa que haviam reservado. Recuaram até onde a batalha havia iniciado e então o bando entendeu o sinal e um uivo alto e doloroso se ergueu preenchendo a noite escura. Ouve-se então outro uivo distante mas potente e firme e após dois uivos por trás do bando adversário notou-se movimentos na folhagem e flechas com pontas em chamas que riscam a noite de laranja antes de atingirem os alvos sempre no mesmo local : o coração.
Link na amazon: ( clica aqui)


0 comentários :

Postar um comentário