Indicação Literaria

Ola a indicação de ultima hora meus amores, hoje vim com livros que vi que estava em uma otima oferta. livros maravilhosos. vocês nao podem perder. Vamos que vamos.

As Crônicas de Nárnia - Volume Único



Nos últimos 50 anos, 'As Crônicas de Nárnia' transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, um único volume magnífico. Os livros são apresentados d
e acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com um ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e diretas, 'As Crônicas de Nárnia' continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.


Box Livro - Trilogia Cinquenta Tons de Cinza  



E L James
"A dor física provocada por uma correada não é nada comparada a essa desolação. "
Cinquenta tons de cinza - Cinquenta tons mais escuros - Cinquenta tons de liberdade
Trilogia Cinquenta tons de cinza. Anastasia Steele, a recatada estudante, e Christian Grey, o jovem empresário de sucesso, são os protagonistas de 1.563 páginas de muita paixão, erotismo e conflitos de relacionamento.
Com mais de 40 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade foram reunidos, agora, em um Box que vai agradar até os fãs mais exigentes.
Deixe-se levar pelo romance sensual e perturbador da escritora inglesa E. L. James, e fique preso do começo ao fim.

Fenômeno editorial no Brasil

escritora inglesa E. L. James acertou em cheio em sua estreia no mundo editorial. A mistura de erotismo, sensualidade e suspense rendeu um dos maiores fenômenos editoriais já vistos até hoje. No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias, cerca de 468 exemplares vendidos por hora!
Trilogia Cinquenta tons de cinza foi acondicionada em uma linda caixa que vai agradar até os fãs mais exigentes. O Box conta com os 3 volumes, Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, para você ficar por dentro desse envolvente mistério.

Compre aqui

Gossip Girl: Não Me Esqueça - Vol. 11

A série Gossip Girl chega a seu tão aguardado quanto temido final. O verão está terminando e os jovens mais glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas. 

Eles têm um pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade, e esses últimos dias serão bem aproveitados com muita festa. 
Todos estão fazendo planos para a vida independente e Blair está certa de que vai morar com Nate em Yale. Mas, tem algo que ele não contou que pode mudar tudo.

Eu Escolhi Respirar - Trilogia Breathing - Vol. 3


Emma Thomas está se escondendo. De tudo e de todos… inclusive de si mesma. Mas não pode se esconder para sempre. Seu passado a encontrará, e seus segredos não ficarão em silêncio — não se ela quiser ser perdoada. Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu.
A muito aguardada conclusão da Trilogia Breathing vai fazer os leitores prenderem a respiração até a última página. 





Na Era do Amor e do Chocolate 


Todas as coisas que eu já fiz apresentou aos leitores a heroína atemporal Anya Balanchine, uma garota valente de dezesseis anos com o coração de uma adolescente e as responsabilidades de uma mulher adulta. No terceiro e último livro da trilogia Birthright, o romântico e inesperadamente redentor Na era do amor e do chocolate, Anya completou dezoito anos e sua vida até agora foi muito mais amarga do que doce. Ela perdeu os pais e a avó e passou a melhor parte dos anos escolares sendo castigada pela lei. Talvez o mais difícil de tudo, no entanto, tenha sido abrir mão do namorado e melhor amigo, Win, após sua decisão de inaugurar uma boate com o pai dele, o antes inimigo Charles Delacroix. Contra todas as expectativas, a boate foi um sucesso gigantesco, e Anya finalmente sentiu que estava no caminho certo e que nunca mais as coisas dariam errado outra vez. Porém, um terrível equívoco faz Anya precisar lutar pela própria vida. Será que ela enfim vai rever suas escolhas e, pela primeira vez, aceitar a ajuda de outras pessoas? 


Compre aqui 




Beijos gostosos da Autora 

11 comentários :

  1. Oi, Laina!
    Gostei das indicações. Nárnia é uma ótima fantasia, bem inspiradora. Não li 50 tons ainda e não sei bem se faz meu estilo ou não (apesar de gostar de eróticos, depende muito). Na Era do amor e do Chocolate é um livro novo pra mim, e gostei da sinopse. Vou procurar mais! bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá! De todas as indicações, o único que não curto é 50 Tons de cinza. O que eu mais amo é As crônicas de Nárnia, amo esse universo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Das indicações que mostrou quero muito ler o primeiro As Crônicas de Nárnia, os dois últimos achei a sinopse bacana, mas As Crônicas fazem meus olhos brilhar,hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Gostei das suas indicações!
    Eu já tenho "As crônicas de nárnia", só não consegui ler ainda! kkkk
    Estou proibida de comprar livros, mas vou anotas as outras dicas, exceto 50 tons, que eu não curto. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Das sua indicações quero muito "As Crônicas de Nárnia" venho desejando a muito esse livro. Os demais não me interessaram, já li a Trilogia "50 Tons" e gostei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, boas dicas...
    Acho que dessas eu irei ler somente 'As Crônicas de Nárnia', que deveria ter lido a muito tempo e fico só enrolando.

    Confesso que não gosto muito de títulos como "50 tons de cinza'.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Adorei as dicas, não li nenhum dos livros citados embora tenha Nárnia.
    Bjs

    ResponderExcluir