Conto do Dia.- Carta de Uma eterna apaixonada.




Meu amor, o que estamos fazendo conosco? Porque estamos medindo forças e palavras?
Porque não conversamos de vez, colocamos letras no papel limpo.
Porque não dizemos o que gostamos e o que não gostamos?
Porque toda briga que temos sempre acaba com a frase “vamos terminar". Porque não decidimos o que queremos? Falamos o que não queremos? Porque você não é sincero? Porque corre na primeira oportunidade? Primeiro obstáculo? Será que meu amor não é valido? Será que meu amor é fraco para você? O que quer de mim?


Meu amor, Vamos, Reaja, Mostre o seu amor que diz ter por mim. Mostre aquela luta que eu achava que faria por mim. Obstáculos existem, Erros também. Nós erramos, Aprendemos com aqueles erros, Aconteceram outros erros e porque não aprendemos novamente? Porque se escondi? Porque tem vergonha de mim? Status não é tudo, Mais porque nossas redes sociais não têm fotos de nós dois juntos? Declarações por cima de declarações? Será que são verdades todas aquelas juras, declarações que fizemos quando fizemos amor?
Um pedido de desculpas, Um orgulho esquecido, Uma conversa ouvida, lida. Não ranca pedaço de ninguém. Todos comentem erros e todos têm o direito de conversar sobre isso, Falar o que sentimos. Quando começamos um relacionamento não devemos começar com o pé esquerdo. (e se começar devemos reverter).


Meu amor, Venha, Venha. Diz que me ama, Diz que me perdoa, Diz que o seu amor por mim vai superar todas as barreiras e lutar por mim como lutou por outra há anos atrás, Que vai lutar COMIGO, Eu lutarei se você estiver do meu lado.. Erros acontecem Mais nos que decidimos se devemos ou não perdoar, Nós que decidimos se não perdoarmos vai fazer diferença, vai tirar nossa dor? Nossa saudade? É bom fazermos-nos mesmo sofrer?



De uma eterna apaixonada que te ama e comete erros. 


Beijos gostosos da Escritora 

0 comentários :

Postar um comentário