Conto- Lembranças


Quando eu fui, não fui preparada, sabe aqueles sonhos? Aquele mesmo que toda vez que sonhamos acaba na parte que queremos aquele que você tenta voltar a dormi para voltar a sonhar ou mesmo acordada cria um final que você quer para ele? Bom nada deles ajudam, nunca estamos preparadas para receber aquele sorriso que só ele tem aquele olhar que encanta e aquele entortar de boca? Ou aquela sensação de que você vai aparecer a qualquer momento? Bom não estava preparada.. Há o amor, será que ele é isso? Será que ele te faz sentir como se seu coração fosse pular fora ou só é um sentimento de saudade com esperança? Bom eu não sei, alguém sabe? Pode me dizer, porque talvez ai eu esteja mais preparada. Suas mãos tocaram as minhas, aquelas que sentirem quando.. Quando. A você sabe quando, mais não eram nada de mais, era só carinho, talvez reconhecimento do que poderia ser. Muitas coisas mudaram meu amor, mais vi que você ficou, ficou onde queria do jeito que queria, Querido o mundo cresce e anda para frente, acompanhe ele, o seu, juntos ou sozinhos, mais não fique para trás.   O que é o amor? O que é aquela sensação de ter alguém nos seus braços e dizer, aquele é o nosso futuro. Talvez as lembranças sejam boas mais também é dolorosa, elas lembram como você era, na verdade como você é hoje e lembro que não mudou nada, talvez esse seja o seu erro, você não quer mudar, não quer crescer e não quer.. Mais eu quero, e é isso que tento todos os dias fazer junto com esquecer seu sorriso e as lembranças.

Beijos Gostosos da autora 

0 comentários :

Postar um comentário